ARTIGO ADICIONADO

Você não tem itens no seu carrinho de compras.

TOTAL:
R$ 0,00

Aneis de coco

Anéis de coco, muitas pessoas chamam assim... Mas você sabia que na verdade ele não é feito de coco? Pois é, ele é feito de uma semente de tucum, é uma espécie de palmeira típica da Amazônia.

Semente

Hoje temos vários significados para os anéis de coco, como identificação LGBT. Mas a história começa lá trás, com os indígenas, onde faziam esse anel como um helô de compromisso, para causas populares da época, como defender seus direitos mesmo que leve a sua morte, poderia dar sua vida pelo compromisso que teve quando colocou seu anel. Então foi assim que surgiu.

E conforme os anos passavam ele vinha aumentando seus significados, algo simbólico, rico de história brasileira, a peça tinha grande importância para os indígenas e negros na época imperial. Para simbolizar seu vínculo a causa e declarar amizade aos companheiros que usavam a joia.

Escravidão no Brasil: história, resistência e abolição (resumo)

Hoje ele continua com o mesmo significado, compromisso, lealdade, luta pelo seus direitos e igualdade. À aquilo que deseja defender até a morte, seja seu relacionamento ou causas populares.

Apesar de ter seus significados, o material que ele é feito é um material muito frágil e que não dura tanto. Então a Blake Rings tem modelos que são modernos, confortaveis, com durabilidade e que emitem 0% de carbono. https://blakerings.com.br/blogs/news/carbono-zero

Alem da praticidade de saber seu tamanho, sem ficar olhando um por um. Fizemos uma coleção de vários modelos para você escolher seu preferido e misturar cores!

 https://blakerings.com.br/collections/anel-coco

Agora pode arrasar com os modelinhos Blake e com grande significado!