ARTIGO ADICIONADO

Você não tem itens no seu carrinho de compras.

TOTAL:
R$ 0,00

Por que os anéis de silicone são a melhor escolha para mamães?

    1 Pode usar anéis de silicone durante a gravidez?
Os anéis de silicone, cada vez mais estão se tornam mais comuns no cotidiano. Os anéis de silicone são literalmente a alternativa perfeita para qualquer pessoa; idosos, crianças, adolescentes, adultos ativos, e um dos nossos alvos principais são as gestantes. Durante a gravidez, é muito comum que o corpo sofra inchaços, principalmente nas áreas periféricas como nas mãos, e se você estivesse utilizando uma anel de metal, seria muito capaz de ele interferir na corrente sanguínea do dedo, com os anéis de de silicone, isso não ocorrerá, a resposta é definitivamente: sim, pode usar.
     2 Durante a gravidez:
Não será nenhuma surpresa que ocorra mudanças durante a gravidez. Biologicamente, seu corpo deve se preparar para o desenvolvimento de outro ser humano. Para acomodar este pequeno ser conforme ele cresce, seu corpo começará a inchar. O excesso de água tem algumas finalidades muito específicas:
 
- Suavização dos tecidos, permitindo que o corpo se expanda conforme o desenvolvimento do bebê.
 
- Ele também preparará suas articulações pélvicas e outros tecidos para o parto, uma vez que eles precisarão se alongar quando você der as boas-vindas a esse pacote de alegria ao mundo
O inchaço ocorre em todo o corpo e tende a se concentrar em áreas das articulações periféricas do corpo: pernas, tornozelos, mãos e pés. Se você estiver usando uma aliança de metal, é provável que ela não caiba confortavelmente por muito tempo. Os anéis de metal não esticam ou se expandem, então ficarão apertados demais, te causando desconforto. As mulheres optam simplesmente em removê-lo, porém o inchaço pode demorar para desaparecer, e muitas vezes podem ser levemente permanentes.
 
     3 Pós-parto:
Após o parto, a vida acaba se tornando um pouco maluca. Embora seja divino uma nova vida ao seu lado, provavelmente será um pouco estressante e bagunçado. As mamães descobrirão o potencial de um bebê para fazer bagunça. À medida que o tempo passa e eles envelhecem, e sua capacidade de bagunçar apenas aumenta. Provavelmente, suas mãos ficarão ocupadas na maior parte do tempo, e se você estiver usando um anel com um lindo diamante, ele provavelmente será destruído na maioria das vezes, pois você vai ter outras prioridades. 
Além do seu lindo diamante apresentar um perigo constante para o seu bebê, especialmente se ele tiver quinas apontadas ou afiadas. Isso pode apresentar risco de arranhar a pele do seu bebê recém-nascido quando pegá-lo no colo, o que definitivamente pode ser evitado com um anel de silicone.
Os anéis de silicone possuem muito conforto, por isso não vão atrapalhar o seu dia a dia durante a maternidade. Além disso, são fáceis de limpar. A maioria da sujeira sairá com água e sabão, mas se você precisar de uma limpeza mais profunda, basta jogá-lo em uma panela de água fervente por 5 ou 10 minutos para o extermínio de germes e bactérias.