ARTIGO ADICIONADO

Você não tem itens no seu carrinho de compras.

TOTAL:
R$ 0,00

Cuide do seu anel Blake

Os anéis de silicone têm seus pontos fracos, e devemos nos atentar a eles, senão podem estragar e levarem seu sorriso embora. 

O que nós sempre indicamos para as pessoas quando nos perguntam o que devem evitar usar juntamente com os anéis Blake, a resposta  normalmente vai ser produtos muito ácidos, tóxicos e corrosivos. Obviamente, existem muitos produtos diferentes, e não conseguimos testar todos eles, porém dos que testamos, a cândida, soda cáustica, o álcool e corantes em geral, foram os mais efetivos. Tanto na degradação do formato do anel por conta de corrosão e reação com silicone, tanto na alteração de cor e descoloração, principalmente com os anéis estampados e de cores mais claras.

E a pergunta que fica é: como lavar e desinfetar o anel de bactéria e sujeira?

O melhor jeito para limpar seus anéis é simplesmente o mais fácil. A Blake recomenda que lave com água, de preferência morna, e sabão neutro. Utilize uma espoja ou escova passe sabão e água esfregue em todo o anel por dentro e por fora.

Se você prefere uma limpeza mais profunda ainda, recomendamos que você, após o processo já citado anteriormente, também coloque o anel dentro de uma panela ou tigela e firva por 5 minutos, assim seu Blake estará livre de todas as bactérias e sujeira.