ARTIGO ADICIONADO

Você não tem itens no seu carrinho de compras.

TOTAL:
R$ 0,00

Quais são as vantagens dos anéis de silicone Blake?

Os anéis de silicone começaram fazer parte da rotina e vestuário das pessoas por simples motivos: 
- Acessibilidade
- Prática
- Estilo
- Conforto
- Portabilidade
- Segurança
 
Os anéis são feitos com um material macio e flexível, o que os tornam perfeitos, não importa a ocasião. Embora tudo isso já seja bons motivos para obter seu anel de silicone, vamos nos aprofundar e entender um pouco mais o motivo pelo qual eles se tornaram tão populares, em primeiro lugar é o fator de segurança;
   
1 Segurança
Nas lesões mais graves por avulsão do anel, você poderia realmente ter um dedo amputado como resultado da força de um anel sendo puxado. A maioria dos anéis de ouro e platina não se quebra, mesmo sob extrema pressão, então seu dedo que sofrerá a consequência do impacto.  Os anéis de silicone podem arrebentar, e isso acontecerá se forem esticados até certo ponto. Embora isso não importe para o seu uso diário (eles não quebram sem muita força), porém mantém seus dedos seguros.
   
2 Flexibilidade
Os anéis de metal, os mais comuns, não são projetados para esticar ou flexionar. Na verdade, o metal é um dos materiais mais duros e rígidos da Terra. Esses anéis só aceitam um único tamanho e não se adaptam a seu dedo, apenas um milímetro de diferença já pode causar problemas e desconforto em seu uso. Os anéis de silicone evitam essas lesões porque são feitos de borracha de silicone elástica. Se ficar preso em alguma coisa, o material é flexível o suficiente para evitar ferimentos no dedo. Seu anel pode sofrer um pequeno dano, mas é muito mais fácil de substituí-lo do que seu próprio dedo.  
   
3 Condutividade
Os anéis de silicone não tem condutividade elétrica, e não apresentam risco de eletrocussão. Os anéis feitos com metal são bons condutores elétricos, te dando a impossibilidade de utilizá-los perto de correntes elétricas. Se você fosse eletrocutado, o anel de metal te colocaria em maior risco. Por esse motivo, muitos eletricistas e outras profissões simplesmente ficam sem anéis no trabalho ou em hobbies que envolvam eletricidade. Os anéis de silicone nunca causarão eletrocussão, então são a alternativa perfeita para você usar em qualquer lugar e quando quiser.